segunda-feira, 27 de outubro de 2014

190 em ação

Furto em veículo
A vítima relata que seu veículo estava estacionado em frente ao Edifício São Gonçalo, na Rua Santana, quando foi alvo de ataque. O veículo sofreu dano na porta direita, dianteira entortada e foi furtado o rádio marca Pionner. O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira.

Ameaça
O comunicante informou que na noite do dia 21, por volta das 23h30min, na Rua Aureo de Azevedo, bairro Santo Inácio, o acusado Everton, vulgo Tomate, morador do mesmo bairro, acompanhado de dois indivíduos, passou em frente a sua residência de carro, o ofendendo e ameaçando. Ameaçou dizendo:“você vaia pagar caro por andar com a Flavia. A moça citada é ex do “tomate”. 

Desobediência
A vítima registrou ocorrência contra a ex-companheira, devido a proibição imposta por era quanto as visitas feitas ao filho. Acontece que relatante garantiu na Justiça o direito de visitar o filho, porém a ex-mulher não estaria permitindo. Ele foi informado da proibição pela irmã e a mãe da ex. 

Ameaça
Uma mulher teria ameaçado atear fogo no bar da escola Dom Hermeto nesta semana. O registro foi feito na Polícia ela moça que lá trabalha.

Roubo a pedestre 
Leandro comunicou que foi abordado por dois indivíduos armados de revólver próximo ao colégio João Fagundes, na Flores da Cunha, por volta das 23h de quinta-feira. Eles roubaram o celular da vítima.Um deles usava uma camiseta com um desenho de folha de maconha e boné preto. 

Não pagou
O comunicante que exerce o cargo de gerente na loja Felice Automóveis, comunica que a acusada deixou seu veículo para revisão no sábado dia 18, e retirou o referido veículo mediante ordem judicial, onde constava que o pagamento seria efetuado na segunda-feira, dia 20. O orçamento foi de R$ 1.700, autorizado pelo próprio gerente da loja. E na data prevista a acusada não compareceu para efetuar o pagamento.

Maria da Penha
Uma mulher foi vítima de Maria da Penha no Loteamento João Paulo II. Ela disse que o ex-companheiro o ameaçou de morte na tarde de quinta-feira. À noite, ele voltou armado, mas por sorte não conseguiu entrar na casa. 

Ciúme
Num bailão da cidade, três pessoas conversavam e bebiam juntas quando num determinado momento, os dois homens começaram a discutir. Um deles agrediu o outro com um soco. Indagados, o ferido disse que seu amigo estava com ciúme, pois a mulher que estava com eles dava mais atenção a um do que o outro. Indagado, o agressor disse que o ciúme ocorrerá porque ele e o amigo mantém relacionamento amoroso há vários anos.

0 comentários: