sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Prefeito diz que possível boicote não atrapalhará o carnaval



O prefeito Luiz Augusto Schneider confirmou a realização do Carnaval Fora de Época 2015. 
Acompanhado pelo presidente da Comissão de Carnaval, Oziris Figueiredo, o chefe do executivo comentou que mesmo com a possível desistência de algumas agremiações, que alegam dificuldades financeiras, o espetáculo, por se tratar de um evento oficial do município, será mantido. O presidente da Comissão de Carnaval, Oziris Figueiredo, reforçou a fala do prefeito confirmando a participação, até o momento, de cinco entidades carnavalescas. O presidente acredita ainda que nos próximos dias outras escolas de samba do grupo especial e de acesso devem se manifestar positivamente quanto a participação no carnaval fora de época de 2015.
Nesta semana, em reunião a portas fechadas, alguns representantes de escolas consideradas de pequeno porte teriam decidido abandonar. Ninguém presente na reunião quis se manifestar, restando a Luiz Augusto confirmar a realização da festa, mesmo com a possível desistência de algumas agremiações. 
No dia 27 de agosto, a Comissão de Carnaval colocou a venda os ingressos para o evento de 2015.
Foram colocados à venda 260 camarotes, 146 frisas e 16 vips. A compra de cada produto destes está restrito à um por CPF. Já para a aquisição de arquibancadas, cada CPF pode comprar até 10 lugares. A compra, que pode ser parcelada em até 6 vezes, só será confirmada com o pagamento da primeira parcela no prazo máximo de 48 horas. Caso isso não ocorra, automaticamente o boleto é cancelado e a localização em questão voltará à ser disponibilizada para compra. A capacidade total da passarela do samba para 2015 é de 19.485 lugares. 
Em cada boleto de pagamento constam orientações e regras. Em relação à entrada de bebidas no interior de camarotes, frisas e arquibancadas, a proibição é bem nítida (imagem abaixo). Realizando o pagamento da primeira parcela, o comprador fica imediatamente ciente da regra. Os ingressos permanecerão sendo comercializados diariamente na sede da Comissão de Carnaval (Av. Flores da Cunha, 2055 - Fundos da Casa do Artesão). Informações pelo telefone (55) 3412 6822.

0 comentários: