sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ana Amélia visita Uruguaiana amanhã


Candidata a governadora do Estado pela coligação Esperança que Une o Rio Grande (PP/PRB/PSDB/SD), a senadora Ana Amélia Lemos estará em Uruguaiana nesta sexta-feira, 12/9, quando cumprirá agenda. Ela estará acompanhada pelo candidato a deputado federal Luiz Carlos Heinze.
Ana Amélia chega no Aeroporto Internacional Rubem Berta, de onde partirá uma carreata pelas ruas da cidade. Às 18h, haverá uma caminhada no Calçadão, onde lojistas, comerciários, e correligionários a estarão esperando. Do Calçadão a Candidata vai para a Casa de Ana Amélia, na Rua Dr. Maia, atrás do Parque Dom Pedro II, o Parcão. Lá acontece a inauguração oficial do comitê, que já está em funcionamento.
A candidata também tem agenda marcada com representantes dos mais variados segmentos. O encontro acontece por volta de 19h, na Câmara de Dirigentes Lojistas. (CDL). Na ocasião, Ana irá expor seu plano de governo, ouvir reivindicações e sugestões e manter um bate papo com as entidades. Antes, porém, está agendada uma entrevista coletiva, que também ocorrerá na sede do CDL, na Rua Duque de Caxias.
A Progressista também tem agenda em outras cidades da região. Ela estará em Alegrete, Rosário do Sul e Itaqui – em cada uma das cidades também haverá reuniões com entidades, inauguração das Casas de Ana Amélia e coletivas de imprensa.
O vereador e candidato a deputado federal, Ronnie Peterson Colpo Mello, participa de todas as atividades da agenda, enquanto a participação do deputado Frederico Antunes, envolvido no escândalo do Detran, não foi confirmada.

0 comentários: