sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Prefeito quer contratar veterinários para o Colégio Agrícola


O Poder Executivo deve contratar dois médicos veterinários para atuar como instrutores técnicos no Colégio Agrícola. O projeto de lei que autoriza as contratações foi assinado pelo prefeito Luiz Augusto Schneider nesta terça-feira, 29/7, em despacho com o secretário Wilson Mateo Dornelles e com o servidor Leônidas Jaques, da secretaria de Administração, responsável pela elaboração do projeto.
As contratações são temporárias e tem a validade de seis meses, podendo ser prorrogadas pelo mesmo tempo. O chamamento dos profissionais deve ocorrer com base me processo seletivo simplificado já realizado pela Prefeitura e devem ser chamados os dois primeiros colocados.
Além da contratação dos dois novos profissionais, o município busca a prorrogação por seis meses do atual quadro de servidores. O concurso público para contratação do quadro funcional definitivo da instituição de ensino profissionais ainda não foi realizado e não há previsão de data. 
Atualmente, o Colégio Agrícola conta com três instrutores agrônomos, um instrutor veterinário e um na área de informática.

0 comentários: