sexta-feira, 25 de julho de 2014

Detran divulga resultado de sorteio da CNH Social

O Detran do Rio Grande do Sul divulgou na terça-feira (22) a lista dos sete mil beneficiados da segunda edição do programa Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Social. Os selecionados no sorteio podem ser conferidos no site do Detran. Mais de 51,3 mil pessoas se inscreveram no programa que beneficia pessoas de baixa renda.
Os beneficiados pelo programa estão isentos do pagamento de todas as taxas para os serviços de habilitação, dos exames médicos e psicológicos, do curso teórico-técnico, aulas em simulador, curso prático de direção veicular e locação de veículos, e também dos exames teórico e prático. Entre 22 de julho e 8 de agosto, os candidatos selecionados no sorteio deverão realizar a abertura do processo de habilitação no Centro de Formação de Condutores (CFC) em que realizaram a inscrição, conforme o serviço e a categoria escolhidos no momento da inscrição.
Segunda chamada
Em caso de não preenchimento de todas as vagas, será realizada uma segunda chamada, mediante novo sorteio das vagas disponíveis. O calendário para a segunda chamada será divulgado em 12 de agosto.
Confira os documentos para abertura do processo no CFC
- Carteira de Identidade (original e cópia);
- CPF (original e cópia) - dispensando-se este documento se o número constar na Carteira de Identidade;
- Comprovante de residência atual (original e cópia);
- Os CFCs já estão realizando a captura digital de imagens, portanto, NÃO é mais necessário levar fotos.

0 comentários: