segunda-feira, 30 de junho de 2014

Executivo quer contratar mais de 140 novos servidores

O Executivo pretende fazer a contratação por tempo determinado de mais de 140 funcionários, que deverão atuar vinculados as secretarias de Saúde, Ação Social e Habitação, Planejamento, Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo e Educação. As contratações visam atender necessidades temporárias de excepcional interesse público do município e o projeto de lei 054/2014, que autoriza a contratação está tramitando na Câmara de Vereadores, em regime de urgência urgentíssima.
A contratação acontece através de processo seletivo simplificado e há vagas diversificadas, para todos os níveis de instrução. Há vagas para assistente social, psicólogo, agente social, artesão, farmacêutico, pedagogo, enfermeiro, técnico em enfermagem, engenheiro civil, contador, motorista, educador físico, auxiliar de cozinha entre outros.
Entre os setores que deverão receber os novos servidores estão o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) II e no Caps Álcool e Drogas (AD), os projetos Dants e SAE e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO); Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Centro de Atenção à Criança e Adolescente de Uruguaiana (Cacau). E ainda nas casas de passagem, programa Amigo de Valor e Casa de Acolhimento Transitório, Farmácia Popular, Policlínica Central e Consultório de Rua.

0 comentários: