quarta-feira, 28 de maio de 2014

Pré-candidato a deputado federal visita Uruguaiana


Neste domingo, 25/5, e segunda-feira, 26/5, mais um pré-candidato para as eleições de outubro esteve em Uruguaiana, visitando projetos e em busca de uma base.
Deputado estadual por quatro mandatos e ex-secretário de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan deverá concorrer a uma vaga na Câmara Federal este ano. A visita foi coordenada pelo ex-prefeito da Barra do Quaraí e coordenador regional de Obras, MaherJaber e a agenda incluiu uma reunião com a União Estudantil Uruguaianense e a ACLAN, na Câmara de Vereadores, encontro com a Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana (ACIU), com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Cooperativa do Leite, Uma visita a Associação dos Pescadores. Durante a tarde de segunda-feira, a comitiva visitou oprefeito Luiz Augusto Schneider, em seu gabinete e uma visita a Santa Casa de Caridade, que apresentou demandas ao político.
A visita tem como objetivo fixar a base política de Pavan na região e durante os encontros, algumas das ações do Gaúcho, em especial as voltadas para o interior, foram destacadas – uma delas foi a agua encanada instalada em todo o interior da Barra do Quaraí.

0 comentários: