quarta-feira, 28 de maio de 2014

190 em ação

Ameaça I
No bairro Cidade Nova, uma mulher acionou a Brigada Militar depois de ter sido ameaçada pela ex-mulher de seu atual companheiro. Segundo ela, há dias vem recebendo ameaças via telefone, de um número que pertence a uma amiga da acusada e na noite de sábado, 24/5, a acusada e sua amiga passaram na casa da vítima, momento em que a acusada, armada com um pedaço de pau tentou lhe agredir e danificar o carro da vítima.

Ameaça II
Um morador da vila Anita Garibaldi relatou à Brigada Militar que estava em casa, quando um homem, que conhece como “V” lhe ameaçou de morte e disse que, junto com o filho, irá lhe dar um tiro.

Sem habilitação
Um homem não habilitado foi flagrado dirigindo um veículo Astra GL, na Rua Adir Mascia. O dono do veículo, que é irmão da vítima, esteve no local e relatou ter emprestado o carro, mesmo sabendo que o irmão não possui CNH.

Furto arrombamento
Na Rua Ramão Prunes de Oliveira, uma casa foi arrombada. A Brigada Militar esteve na residência a, depois de conversar com as vítimas, fez buscas na região, encontrando dois indivíduos que carrearam uma pia de mármore. Eles foram abordados e, levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A vítima reconheceu o objeto como sendo seu.

Perturbação de sossego
Um morador do bairro João Paulo II acionou a Brigada Militar por conta do vizinho que, segundo ele, escuta som alto durante o dia todo, perturbando a vizinhança.

Furto em veículo
Um veículo Marajó, que estava estacionado na Rua Santana foi arrombado na madrugada de segunda-feira, 26/5. De acordo com o proprietário, o vidro do lado direito traseiro foi quebrado. Foi furtada a bateria do veículo e uma carteira com documentos pessoais do proprietário.

Roubo com lesões
Um adolescente foi assaltado nas proximidades do Parque Dom Pedro II, o “Parcão”. A vítima contou que foi alvejada por pedradas na cabeça por três indivíduos. o menor foi encaminhado ao pronto socorro consciente.

Maria da Penha
Na Rua Venâncio Aires, uma mulher chamou a Brigada Militar depois de ser agredida pelo ex-companheiro. O homem alegou a ex-companheira vem lhe perturbando e que não a agrediu. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia.

0 comentários: