sexta-feira, 23 de maio de 2014

BM registra acidentes

Na Rua Santos Dumont, um homem foi atropelado, nas proximidades da Rede Vivo. A.N.S.N. contou à Brigada Militar que trafegada pela via em sentido bairro-centro e que ao fazer a conversão para entrar na Rua Alceu Wamosy, foi atropelado por uma motocicleta. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça, teve um corte profundo e machucou o fêmur. O condutor da motocicleta fugiu do local, sem prestar socorro à vítima, que não conseguiu visualizar a placa ou características do veículo.
Já no estacionamento do Hipermercado Big, um veículo GM Corsa foi abalroado, enquanto a proprietária fazia compras. A dona relatou que percebeu o que ocorrera ao sair do estabelecimento. Segundo ela, houve danos na lateral do veículo e também nos faróis. O autor da colisão fugiu do local. Ao procurar a gerencia do estabelecimento, ela foi orientada a registrar ocorrência policial.
Já na Avenida Presidente Vargas, cruzamento com Rua Venâncio Aires, o acidente deixou vítimas. A colisão envolveu um carro e uma motocicleta e o motociclista ficou ferido. Um dos condutores é menor de idade e, depois de serem atendidos no Pronto Socorro, foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

0 comentários: