sexta-feira, 25 de abril de 2014

Definidas prioridades para o Orçamento Participativo

O Teatro Rosalina Pandolfo Lisboa sediou na última terça-feira, 22/4, a audiência municipal para definir as prioridades do Orçamento Participativo 2015. Foram definidos os dez projetos, dentro das áreas escolhidas na audiência regional, no dia 4/4, que serão apresentados na terceira fase do processo, que ocorre em maio, em Itacurubi.
Entre os projetos que serão defendidos estão a aquisição de equipamentos para a Santa Casa de Caridade, reforma do prédio e aquisição de viaturas para a Polícia Civil e aquisição de equipamentos para a Brigada Militar, incluindo o 2° Esquadrão de Aviação.

Delegados
Também houve a escolha dos delegados que representarão Uruguaiana. Dos 366 presentes, 12 irão defender os projetos do município no Fórum Regional. Entre eles o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Valdinei Rosa, os secretários Vicente Majó da Maia, de Esporte e Lazer, Diego Roque, de Planejamento e Saionara Marques Almeida dos Santos, de Saúdee o diretor da Esplanada da Estação, Elias Pizarro.
No Fórum Regional será definida a composição da cédula, que estará disponível para votação nos dias 2,3 e 4 de junho, pela internet, e nas urnas presenciais, no dia 4/6.

0 comentários: