sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rafael Alves é pré-candidato a deputado

O vereador Rafael Alves é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Solidariedade (SDD). O Parlamentar justificou sua decisão, ressaltando a carência de representação da fronteira oeste a nível estadual e federal e a falta de investimento na região.
Nas Eleições 2012, que disputou ainda pelo PSDB, Rafael foi o segundo vereador mais votado, com 2.273 votos. No segundo semestre de 2013 anunciou sua saída do Partido e pouco depois se filiou ao SDD. Entre as ações do Parlamentar, que está no segundo mandato, está a proposição para criação da Frente Parlamentar Pró-Ponte do Ibicuí, que conta com a participação de Itaqui; o projeto que aumentou de 3% para 5% o número de vagas destinadas a portadores de necessidades especiais em concursos públicos municipais e a regulamentação do microempreendedor individual, que proporcionou a trabalhadores informais a garantia de aposentadoria mediante contribuição de cerca de R$ 35 ao INSS.
Ainda sem data, a convenção do SDD deve ocorrer no final de maio. Se o nome do Vereador for aprovado, a campanha deve ser em conjunto com a do vereador de Porto Alegre e presidente licenciado da Força Sindical do RS, Cláudio Janta, pré-candidato a federal.

0 comentários: