sexta-feira, 11 de abril de 2014

“Cota” é preso por porte de armas no João Paulo II


Um homem foi preso em flagrante por porte de arma de fogo no conjunto habitacional João Paulo II, na tarde de terça-feira, 8/4. Wagner Marques Gonçalves, de 21 anos, conhecido como “Cota” estava acompanhado de dois menores de idade, G.D.N., conhecido como “Mortadela” e N.S., que estava com um cigarro e uma trouxinha de maconha. Ao serem apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o delegado Marcos Eduardo Pepe lavrou o flagrante por porte de arma para “Cota” e o encaminhou à Penitenciária Modulada de Uruguaiana.
Wagner já tem antecedentes policias por lesão corporal, furto qualificado, vias de fato e é suspeito de um homicídio. Com ele os policias militares encontraram um revólver marca Taurus calibre 32, com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.
No início da manhã de ontem, 9/4, um adolescente foi preso nas proximidades do Cemitério Municipal Senhora Santana, bairro Cabo Luiz Quevedo, também por porte de armas. Com ele, os policias encontraram uma espingarda calibre 28, municiada.
Na Delegacia de Polícia, o menor foi ouvido e posteriormente liberado, já que a apreensão costuma ocorrer somente em casos de violência ou grave ameaça.

0 comentários: