sexta-feira, 11 de abril de 2014

190 em ação

Furto de carga
Mais um furto de carga foi registrado na Brigada Militar. O fato ocorreu por volta de 21h3min, na BR 472. O motorista relatou que estava no Posto Pilon e, ao deslocar-se para o terminal da Elog viu a porta traseira aberta. Segundo ele, foi furtada uma bolsa contendo 10kg de chocolate em pó.

Roubo a pedestre
Uma mulher foi assaltada enquanto trafegava pela Rua Antônio Monteiro. Ela contou que foi abordada por três homens, armados com uma arma de fogo e que um dos homens lhe disse “Passa o celular ou vou te matar”.

Furto em veículo
Um carro foi arrombado na última terça-feira, 8/4, na Rua 15 de Novembro. A vítima relatou que deixou o veículo estacionado em frente ao trabalho e que ao sair, constatou que a porta do carona estava arrombada. Do interior foi furtada a frente do aparelho de rádio, dois falantes, dois twitters e duas cornetas, além dos documentos do veículo e um seguro.

Arma branca
Um aluno da escola Uruguaiana foi flagrado portando uma faca de aproximadamente 12 cm na mochila. A Brigada Militar foi acionada pela direção da escola e encaminhou o menor, juntamente com sua responsável, à Delegacia de Polícia.

R$ 2
Um funcionário do estacionamento da Santa Casa de Caridade registrou ocorrência na Brigada Militar, relatando que quase foi atropelado pela motorista de um veículo Renaut Clio, de cor cinza. Ela ainda deixou o local sem pagar o valor de R$ 2, cobrado pelo uso do estacionamento.

Flagrante
Um homem de nacionalidade argentina foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) trafegando em uma rodovia com uma espingarda sobre o banco de trás do veículo. Ele foi apresentado na Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. Além da arma, ele também portava uma pequena quantia de maconha.

Furto arrombamento
A porta da frente de uma residência localizada na Rua Dr. Maia foi arrombada. Do interior da casa foi furtado um notebook e um aparelho de DVD portátil.

Tentativa de homicídio
Um homem foi baleado na Rua Andradas. Segundo a mulher da vítima, o marido apontou M.M.F. como autor do disparo. O homem ficou em observação no Pronto Socorro, mas já foi liberado e passa bem.

Lesão corporal
Dois adolescentes se agrediram na Barragem Sanchuri, e acabaram lesionados. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

0 comentários: