sexta-feira, 11 de abril de 2014

‘Cedelistas’ no comando dos Varejistas apostarão no turismo

Tomou posse na tarde de segunda-feira, a nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Uruguaiana. Entidade tradicional do município, fundada em 14 de julho de 1938, o Sindicato mantinha a mesma direção desde 1976. 
Alterando a rotina dos últimos 38 anos, assumiu a presidência do Sindicato, o administrador de empresas, Giancarlo Ferriche Fonseca, proprietário da empresa Criador Alimentos Ltda. Ex-presidente da Associação dos Administradores de Uruguaiana, Fonseca pretende buscar parcerias junto a outras entidades de classe do município, para que sejam adotadas alternativas que visem o desenvolvimento da região. Uma delas é direcionada ao turismo. Por isso, ressalta a importância de unir esforços, por exemplo, na questão da aplicação de recursos visando difundir a utilização de águas termais na região, como forma de fomentar o turismo em nossa região. “Essa é uma das tantas formas de alavancarmos o desenvolvimento de nossa região”, ressalta.
Foram empossados na cerimônia de ontem, o empresário Luiz Antônio Kurtz Dotto, como secretário; Manoel Olinto Vernes Barreto, como tesoureiro; tendo ainda como suplentes Ernando Severo Cidade e Silvia Bagesteiro Lisboa. O Conselho Fiscal foi composto por João batista Saldanha; André Belmonte Nery; e Antônio Carlos Medeiros Martins. Ainda como suplentes do Conselho Fiscal foram empossados Marcos Côrtez e José Braz Rispoli. Como representantes junto à Fecomércio Giancarlo Ferriche Fonseca e André Belmonte Nery, tendo como suplentes Luiz Antônio Kurtz Dotto e Ernando Severo Cidade. 
Os mandatos passam a vigorar desde ontem e devem terminar em 7 de abril de 2018. Ao todo, o Sindicato possui 31 associados. 

0 comentários: