quarta-feira, 30 de abril de 2014

190 em ação

Dano
Um morador da Rua Pinheiro Machado relatou à Brigada Militar que aproximadamente 30 indivíduos. De acordo com ele, seu estabelecimento comercial também foi alvo das pedras e teve cinco lâmpadas quebradas e a lona de propaganda rasgada

Maria da Penha
No conjunto habitacional João Paulo II, uma mulher relatou que o companheiro lhe agrediu a socos. Quando a Brigada chegou ao local, o homem já não estava mais. Segundo a vítima, ele saiu de casa.

Fuga de acidente
Um motociclista bateu em um veículo corsa que estava estacionado na frente do Clube A. De acordo com o proprietário do veículo, o ele vinha empinando a moto e, tão logo houve o acidente, o homem subiu novamente na motocicleta e fugiu do local.

Ameaça
Um homem relatou à Brigada Militar que um indivíduo, que conhece como “K” esteve em sua casa na noite de sábado, armado com um facão e lhe ameaçou de morte. Segundo a vítima, o homem lhe acusou de ter tido um desentendimento com seu pai, de quem é vizinho.

Maria da Penha
Uma moradora da Rua Fernando Ferrari relatou que seu companheiro lhe agrediu com puxões de cabelo e tapas no rosto. A Brigada foi acionada pelos vizinhos da vítima. O autor não foi encontrado.

Furto arrombamento
Um morador da Rua Duque de Caxias relatou que saiu para almoçar, no sábado por volta de 13h e que ao retornar encontrou o portão da frente da casa aberto e o vidro da porta quebrado. Do interior da casa foi levado uma televisão de 32 polegadas.

Maria da Penha
Uma moradora do conjunto habitacional João Paulo II foi ameaçada de morte pelo ex-marido, que esteve em sua casa na tarde de sábado. A BM foi acionada e esteve no local, mas não encontrou o autor.

Posse de drogas
Um homem foi abordado pela Brigada Militar, portando uma trouxinha de maconha no bolso do casaco. Ele foi flagrado quando saía da escola José Francisco Pereira da Silva, na manhã de sábado.

Apreendido
O adolescente P.C.L.F., conhecido como Zão, foi apreendido pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar. O menor estava em semiliberdade e descumpriu normas do regime, sendo encaminhado à Fundação Case.
Recentemente, Zão, acompanhado de dois maiores, trocou tiros com uma guarnição do POE, no bairro Cibrazén, e acabou sendo apreendido na mesma madrugada. Os outros dois envolvidos estão presos.

Cumprimento de mandado
Um homem foi capturado pela Brigada Militar na Rua Emílio Tauceda, na manhã de sábado. Ele estava sendo procurado através de mandado de prisão. Ao ser abordado ele se identificou com o nome do irmão, mas foi reconhecido. Ele foi levado ao HPS e depois à Delegacia de Polícia para registro; de onde foi encaminhado para a Modulada.
P.C.M.O. de 28 anos tem antecedentes por homicídio e roubo. Juntamente com o irmão, ele é acusado de ser o autor de uma onda de assaltos à taxistas, cometidos em 2012. Este é dos motivos da prisão.

0 comentários: