segunda-feira, 14 de abril de 2014

190 em ação

Dano
Um homem registrou na Brigada Militar, que cerca de 500 tijolos, que lhe pertenciam foram quebrados por um indivíduo, com quem já havia tido uma desavença no dia anterior. O fato ocorreu na quinta-feira, 10/4, segundo ele, que estima um prejuízo de R$ 2 mil.

Desacato
Uma guarnição da Brigada Militar realizada patrulhamento na Avenida Presidente Vargas, quando um homem que estava em um ônibus da empresa São João e que ingressava na cidade, abriu a janela do veículo e fez gestos obscenos para os policiais, debochando dos dois. Ele foi abordado pelos policias e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Furto qualificado
Alguns pares de tênis foram furtados de um abrigo estadual, localizado na Rua Dr. Maia. De acordo com a ocorrência, registrada pela direção da instituição, um adolescente de 13 anos, que é morador do local, confessou ter pego dois dos pares, outro adolescente assumiu ter pego mais dois. E um terceiro menor, relatou que abriu a porta principal da casa, por onde um ladrão teria ingressado no local.

Apreensão de objeto
Um morador da Rua Sete de Setembro se surpreendeu ao flagrar um indivíduo carregando uma televisão de 46 polegadas, em via pública, enquanto deslocava-se para sua casa. Ao ver o morador, o homem largou o aparelho e empreendeu fuga.

Lesão corporal
Um homem relatou à polícia que estava andando pela rua quando foi atingido por pedradas, que lhe acertaram a cabeça e causando lesões ainda na nuca, cotovelo e joelho. A vítima reconheceu um dos agressores.

Apreensão de objeto
Dois facas, duas serras e uma bicicleta foram apreendidas pela Brigada Militar na Rua Santana. Os objetos estavam de posse de um homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Menor armado
Um adolescente foi apreendido na noite de quinta-feira, 10/4, no bairro Ipiranga, durante uma abordagem de rotina do Pelotão de Operações Especiais (POE). E.R.C.B.M. estava de posse de um revólver calibre 38.Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro por porte ilegal de arma. O menor foi ouvido e liberado, já que, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) a apreensão em flagrante somente ocorre em casos de violência ou grave ameaça.

0 comentários: