quarta-feira, 26 de março de 2014

Trio de traficantes acaba no xadrez


Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite de sábado, 22/3, no bairro Nova Esperança. De acordo com a Brigada Militar, uma das presas, um homem, estava de motocicleta e fugiu da tentativa de abordagem. Depois de andar por várias ruas, tentando despistar os policiais, ele foi pego entrando em uma casa na Rua Alan Kardec, naquele bairro e identificado como Fábio Gabriel Segovia Rivas, de 18 anos, conhecido como “Biel”, já com antecedentes por tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo. No moimento em que foi pego, “Biel” estava com um recipiente contendo 17 trouxinhas de maconha pesando 24,90 gramas. Ele foi preso em flagrante.
A Brigada Militar também fez buscas na casa, onde encontraram um tijolo de maconha pesando 1,283 quilos, dois aparelhos de telefone celularm além de dinheiro. Também foram presos em flagrante, Clayton Silveira de Campos, conhecido como “Torneiro Maluco”, de 32 anos, proprietário da motocicleta, e Thaís Marina Silva Hernandez Mondaca, de 29 anos,conhecida como “Gorda Thaís”.
Os três foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feita a lavratura do flagrante. Posteriormente, os três foram encaminhados à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana.

0 comentários: