quarta-feira, 26 de março de 2014

Schneider entrega viatura ao 1º BPAF

Foi durante a última noite do Carnaval Fora de Época que o prefeito Luiz Augusto Schneider, acompanhado pelo secretário de Segurança e Trânsito, Vítor Gediel Machado e pelo presidente da Comissão de Carnaval, Eloy Trojan, entregou oficialmente uma viatura à Brigada Militar. A viatura foi doada ao 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira e adquirida com verbas oriundas do Carnaval. A entrega foi feita ao comandante do 1º BPAF, tenente coronel Roberto Ortiz Pereira. O carro, um VW Gol zero KM já havia sido entregue ao Batalhão, às mãos do capitão Rinaldo Castro, que respondia pelo comando do 1º BPAF à época, mas precisava ser caracterizado.
A entrega cumpre o termo de intenção de doação assinado por Schneider no ano passado, logo após o Carnaval, com o comando anterior do Batalhão, exercido à época, pelo major Joni Alvim de Oliveira, hoje em Alegrete.
O terno de intenção diz ainda que, a cada edição do Carnaval Fora de Época, a Prefeitura doará um veículo ao Batalhão, adquirido sempre, com recursos da realização do evento. Segundo a assessoria de imprensa do 1º BPAF, o carro deverá ser empregado no policiamento. No entanto, ele ainda terá de ser equipado, com rádio e giro flash, por exemplo.

0 comentários: