quinta-feira, 6 de março de 2014

Final de semana registra várias ocorrências de Maria da Penha

Mais uma vez, o final de semana teve registro de várias ocorrências de Maria da Penha. A Brigada Militar atendeu ocorrência no Conjunto Habitacional João Paulo II, onde um casal discutiu. De acordo com as informações apuradas pela BM, o homem chegou em casa agressivo e ameaçou jogar uma cadeira na mulher, que está grávida de nove meses. Já na vila Anita Garibaldi, uma moradora acionou a Brigada depois de uma briga com o marido e disse não querer o homem em sua casa. Ele teria lhe agredido a empurrões.
Entre as ocorrências, duas resultaram em flagrante. Durante a tarde de domingo, 2/3, um homem foi preso na Rua João Mendes de Assis, depois de ter ameaçado matar a própria mãe. De acordo com informações da Brigada Militar, desde a manhã daquele dia, o homem ameaçava a mãe com uma faca. No momento em que a Brigada o abordou, ele estava com a arma na cintura. A faca foi apreendida e vítima e agressor foram levados para a delegacia de polícia.
Já na Rua Miguel Barbará, um homem foi preso após agredir a mulher e a mãe. A esposa sofreu vários hematomas no rosto e um corte na orelha. O ‘corajoso’ também acabou ferido. Ele sofreu dois cortes no rosto. Ainda na noite de sábado, 1/3, uma mulher, T.S., acionou a Brigada Militar porque o primo, conhecido como Maneco, e a mulher dele, Laura, estavam brigando em via pública, Maneco foi em direção à T, tentando findar a briga, mas a mulher foi atrás e passou a agredir T com tapas no rosto e puxões de cabelo. A vítima disse não saber os motivos da agressão. A autora tem extensa ficha policial.

0 comentários: