quinta-feira, 6 de março de 2014

Acidente deixa casal gravemente ferido

Um grave acidente deixou duas pessoas feridas nas primeiras horas de domingo, 2/3, na Rua 15 de Novembro, entre General Hipólito e Prado Lima. O casal de namorados Otávio Vessozi e Caroline Castro Zimmermann trafegava em um veículo fusca, conduzido por ele. De acordo com o relato do motorista, ao desviar de um buraco na rua, o jovem perdeu o controle do carro e bateu em um poste, placas e em uma parede.
Os dois seguem internados na Santa Casa de Caridade em estado estável, mas inspiram cuidados. Otávio sofreu fratura exposta no fêmur, além de diversos outros ferimentos. Caroline, que apresenta o quadro mais grave, quebrou a bacia e está com o maxilar completamente destruído.
Durante aquele dia, o casal participou de festejos carnavalescos e há informações de que Otávio, que tem 19 anos e não possui carteira de habilitação, havia ingerido bebida alcoólica. Eles estariam em alta velocidade do momento do acidente.
Outro acidente com lesão foi registrado na Rua Setembrino de Carvalho. A vítima, que estava em uma motocicleta, contou que quando deu sinal para entrar na Rua Salgado Filho, um veículo ômega, que não deu sinal, cortou sua frente causando a colisão. O motorista do ômega alega ter dado sinal. 
O motociclista teve escoriações no cotovelo e machucou a perna. Uma mulher que estava na carona da moto, bateu a cabeça e quebrou a clavícula.

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

E o carro que estava estacionado na frente que o poste caiu por cima? Isso ele não lembra?