quinta-feira, 6 de março de 2014

Brigadiana leva murro de adolescente

Durante atendimento de uma ocorrência, uma policial militar foi agredida por um menor de idade. J.P.S.G. estava promovendo desordem em via pública quando foi abordado pela guarnição. Ele xingou os policiais com palavras de baixo calão e agrediu a PM com um tapa no rosto. Os policiais precisaram usar a força para conter o adolescente, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia, acompanhado da mãe.
Já no bairro Emílio Brandi, conhecido como Cohab II, um homem foi preso em flagrante por resistência e desacato, na madrugada de domingo, 2/3. A abordagem foi feita pelo Pelotão de Operações Especiais (POE), da Brigada Militar. De acordo com os policiais militares, E.J.F. os chamou de “porcos” e os xingou com palavras de baixo calão. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante.
Por volta de 10h de domingo, a Brigada também foi acionada através do Ciosp para atender a ocorrência em que um homem estava perturbando em frente a algumas casas no bairro Santo Inácio. Ao ser abordado, o homem tentou fugir, mas acabou sendo detido pelos policias, que precisaram usar da força para contê-lo. Ele apresenta visíveis sinais de embriaguez.

0 comentários: