quarta-feira, 19 de março de 2014

Dudu do Samba poderá abrir mão da candidatura a deputado

O vereador Carlos Eduardo Espíndola Alves, o Dudu do Samba, já lançado como pré-candidato a deputado estadual pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) poderá desistir da candidatura. De acordo com o presidente do Partido no município, Newton Gomes, uma pré-convenção foi realizada em Porto Alegre, onde a possibilidade de desistência por parte do Parlamentar uruguaianense foi abordada. O motivo seria para que Dudu apoiasse o vereador da cidade de Alegrete, que também é pré-candidato pelo Partido. Outra mudança seria com relação à pré-candidatura de Getúlio Valls a deputado federal. Valls também já foi lançado, mas a possibilidade de desistência existe também em prol de outro possível candidato.
Gomes diz que a decisão ainda não está tomada. Uma pré-convenção em nível de município deverá ser realizada. Nesta oportunidade, o Diretório deverá decidir se apoiará o candidato alegretense ou não.
Até o momento estão confirmados como pré-candidatos a deputado estadual o vereador Marcelo Cardoso Lemos (PDT), o ex-vereador e presidente do PT, José Clemente Corrêa, o ex-prefeito Sanchotene Felice (PSDB), que garante que irá se eleger e ainda será novamente chefe do Executivo uruguaianense, e o deputado Frederico Antunes (PP), que deverá concorrer à reeleição.
Ainda pelo Partido Progressista, o presidente da Câmara de Vereadores, Ronnie Peterson Mello é pré-candidato a deputado federal.

0 comentários: