quarta-feira, 19 de março de 2014

Fecomércio inaugura novas instalações do Senac Uruguaiana

No dia 25 de março, às 10h, serão inauguradas as novas instalações da sede do Senac Uruguaiana, localizada na travessa César Cunha, que conta com um espaço moderno, voltado para as atuais demandas do mercado de trabalho. Cerca de 300 metros quadrados foram incorporados à área educacional, além de reforma geral em todos os ambientes. O evento de inauguração é voltado a convidados e contará com a presença de dirigentes do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc/ Senac. 
Com a ampliação da escola, a expectativa do Senac é que mais de 6000 alunos sejam atendidos por ano. A Unidade está equipada com 18 salas de aula multiuso, laboratório de Informática, laboratório de Enfermagem e biblioteca. Os alunos ainda ganharam uma confortável área de convivência e cantina. Os interessados poderão buscar qualificação nas áreas de gestão, idiomas, moda e gastronomia. Além desses, também serão oferecidoscursos gratuitos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
O investimento total da nova estrutura foi de três milhões de reais. O presidente do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc/ Senac, Zildo De Marchi, destaca a importância do investimento para a região: “A ampliação dessa Unidade representa a força do Sistema Fecomércio-RS na região. Ficamos honrados e satisfeitos em contribuirmos com o crescimento da cidade e com a qualificação profissional da comunidade”.

0 comentários: