sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Trio troca tiros com a Brigada Militar na Cibrazém

Três rapazes, entre eles um menor de idade, trocaram tiros com a Brigada Militar na madrugada de quarta-feira, 29/1, por volta de 0h30min. O fato ocorreu no bairro Cibrazém, onde o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar já estava monitorando as ações dos acusados, que são conhecidos traficantes de drogas.
Segundo o POE, os três estavam na rua, com as armas nas mãos, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20 e uma pistola. Quando os policiais, que estavam a pé, foram realizar a abordagem, os marginais abriram fogo. Os PM’s revidaram.
Depois da troca de tiros, o menor, P.C.L.P., conhecido como “Zao”, foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo posteriormente encaminhado à Fase/Case. Os outros dois conseguiram fugir.
Segundo informações extraoficiais, tratam-se de homens com passagens e que recentemente assumiram uma boca de fumo, após a prisão de familiares. Um deles seria “Adriano”, filho do “Nego do Mato”.
“Zao” é suspeito de uma tentativa de homicídio cometida na noite anterior, quando um homem foi baleado. Segundo o POE, o revólver apreendido com o menor após o tiroteio é a mesma arma usada na tentativa de homicídio, uma arma furtada.

0 comentários: