sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Taxa de reserva em hotéis para o Carnaval já atinge 80% da capacidade

River, Mainardi Hotel, Fares Turis, Elite e o Hotel Presidente já estão com suas vagas praticamente esgotadas, restando poucos leitos disponíveis.
Ainda faltam dois meses para o Carnaval Fora de Época de Uruguaiana, mas o setor de hotelaria já vive o corre-corre, e isso em razão das reservas e da preparação e contratação de mais profissionais. Além dos hotéis citados, os demais preferem não trabalhar 100% com reservas, pois o “no show” foi considerável na última temporada.
Segundo os empresários do setor, os turistas que visitam Uruguaiana durante o Carnaval são gaúchos em grande maioria, ou de estados como Santa Catarina e Rio de Janeiro. Apenas 10% dos turistas vêem de outros países e o passeio é sempre sugerido por alguém que já assistiu ao Carnaval do município. 
Luciana Rodrigues, assessora de marketing do Fares Turis Hotel ressaltou que os turistas reservam apartamentos anualmente e que sempre que deixam a cidade já garantem hospedagem para o ano seguinte.
Outra informação interessante é que eles costumam visitar Paso de los Libres para fazer compras, considerando apenas o Carnaval como atrativo em Uruguaiana.
 A chegada dos turistas está prevista para o dia 19 de março.

0 comentários: