sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Posto de Saúde do João Paulo II é alvo de furtadores


Atacar prédios públicos realmente virou ‘hábito’ de bandidos. Depois de oito aparelhos de ar-condicionado terem sido furtados do Posto de Saúde do bairro Rui Ramos, o Posto de Saúde do Conjunto Habitacional João Paulo II foi o alvo escolhido nesta quarta-feira, 29/1.
O Posto de Saúde estava aberto durante ao dia e ninguém sabe ao certo a que horas o crime ocorreu, mas os funcionários do Posto de Saúde se deram conta do que ocorrera durante a tarde. Conforme os funcionários, um compressor odontológico foi furtado, um equipando grande e pesado, que fica do lado de fora do prédio, protegido por uma grade. Os bandidos, provavelmente mais de um, arrombaram o cadeado que segurava a grade e levara o equipamento
Esta, ainda segundo os trabalhadores do local, é a primeira vez que o local é alvo da bandidagem. A Brigada Militar esteve no local e registrou uma ocorrência policial. No entanto, ninguém foi preso e nem o produto recuperado. O compressor é fundamental para a realização de qualquer atendimento odontológico, uma vez que é o gerador de energia para equipamentos básicos, como broca e aparelho de sucção.

0 comentários: