sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Câmara tem novo presidente

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uruguaiana, gestão 2014, tomou posse na manhã de segunda-feira, dia 30. Em sessão solene, o vereador eleito Ronnie Mello (PP) recebeu o cargo do vereador Luís Gilberto de Almeida Risso (PSDB) que dirigiu a Casa este ano. 
O presidente, vereador Ronnie Mello, já coordenará os trabalhos do PoderLegislativo na próxima sessão legislativa com a vice-presidência dovereador Irani Fernandes (PP) e a secretaria dos vereadores JosefinaSoares (PP), Egídio Carvalho (PSDB) e Jussara Osório (PSDB). 
Na ocasião, o novo presidente agradeceu o apoio e a confiança de amigos,da equipe de trabalho, da família e dos demais vereadores para se eleger.
Ainda registrou a manutenção da harmonia e do respeito com o PoderExecutivo durante a sua gestão de 2014 para colaborar com melhorias àscondições dos uruguaianenses, preservando o papel fiscalizador e a independência do Legislativo.
A importância da atuação da comunidade nas diversas esferas da política no município foi destacada. “Somente através da crítica construtiva eresponsável, se dará inicio a uma nova história, tornando possível,através da verdadeira representatividade, nossa cidade, nosso estado e opaís, libertos dos vícios e corrupções que impedem o Brasil de crescer”,afirmou Ronnie. Será o segundo mandato de Ronnie na condição de presidente.

0 comentários: