sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

190 EM AÇÃO

Dano
O vigilante de uma empresa chamou a Brigada Militar depois de constatar que um ônibus, de propriedade da empresa, foi danificado na madrugada de domingo, 29/12, na BR 472.

Roubo a pedestre
Um homem transitava a pé pela Rua Duque de Caxias, quando, na esquina com a Rua Prado Lima, foi abordado por um homem negro, magro, que vestia roubas e boné escuros. O homem lhe ameaçou com uma faca e roubou o celular da vítima, vindo a fugir de bicicleta, em direção a Rua 15 de Novembro.

Furto
Um, homem foi flagrando furtando dentro do hipermercado Big, onde na última semana uma mulher teve a carteira roubada com cerca de R$ 1 mil. O homem foi flagrado por um fiscal da loja, que chamou a Brigada Militar. Com o homem foi encontrado uma parafusadeira, dois bloqueadores solares e R$ 170.

Dano
O dono da loja Manos, localizada na Rua 15 de Novembro, chamou a Brigada Militar após a vitrine de sua loja ter sido quebrada com uma pedrada. Os dois autores, um deles menor de idade, foram localizados na Praça Argentina, onde o menor tentou fugiu da polícia, mas acabou capturado. Eles foram reconhecidos pelo dono da loja, que estava no interior do estabelecimento no momento do fato. Os autores foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e o Conselho Tutelar foi acionado.

Furto arrombamento
A Brigada Militar foi atendeu chamado na Rua Dr. Maia, onde um furto estaria em andamento. No local, os policiais militares encontraram um homem, que estava saindo e empreendeu fuga, de bicicleta, ao avistar a guarnição. Os policiais conseguiram encontrá-lo e, com ele, apreenderam um ventilador, uma extensão de 10 metros, sete carteiras de cigarros, uma garrafa de azeite, um alicate e duas chaves. Segundo a dona da casa, a porta dos fundos foi arrombada, local por onde o individuo entrou. Ele saiu por uma janela da frente da casa. O homem foi levado à Delegacia, onde foi lavrado o flagrante e, posteriormente recolhido à Penitenciária Modulada.

Dano
A BM atendeu ocorrência de briga de família na Rua Roberval Beheregaray Azevedo, onde uma mulher quebrou uma televisão, uma impressora e um espelho do próprio pai.

Fuga de acidente
Um veículo Fiat Strada bateu em uma GM S10, que transitava pela 15 de Novembro. O motorista da Strada fugiu do local, a pé e o veículo foi recolhido ao deposito. A S10 ficou completamente destruída.

0 comentários: