quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PMU ainda não definiu o nome do novo secretário de Obras

O prefeito Luiz Augusto Schneider ainda não definiu quem será o sucessor de Paulo José dos Santos na Secretaria de Obras. O militar Paulo José, natural do Estado de São Paulo veio para Uruguaiana a convite de Luiz Augusto Schneider, assumindo a secretaria tão cobiçada por Sanchotene Felice. Já nas primeiras semanas de atuação, Paulo José passou a ser alvo das críticas do ex-prefeito que na condição de presidente do Diretório local do PSDB chegou a emitir uma carta aberta ao prefeito Luiz Augusto Schneider, exigindo a saída de Paulo José. 
Na última semana, a Prefeitura confirmou a saída de Paulo José e chegou a noticiar que a decisão teria partido do próprio secretário. Procurado, Paulo disse ter sido demitido e se mostrou surpreso com a informação vinda da Secretaria. José reafirmou a saída e disse que entregará o cargo no próximo dia 15. 
A pasta que permaneceu durante um longo período nas mãos de Sanchotene Felice que costumava acumulava cargos, foi reorganizada por Paulo José, que foi demitido por Schneider ao não cumprir determinações. 
Segundo o secretário de Governo, Fernando Alves, a Prefeitura estuda alguns nomes e deverá anunciar o novo secretário ainda nesta semana. O escolhido seria alguém desconhecido politicamente. Apesar desta declaração, os nomes de Eloi Trojan e Jorge Prestes, estariam sendo cogitados. A secretaria de Obras seria de espelho para Prestes concorrer futuramente a vice-prefeito. 

0 comentários: