quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

190 EM AÇÃO

Vias de Fato
Um menino, menor de idade foi agredido no sábado, 7/12, por volta de 20h, nas Áreas Verdes e teve o seu aparelho celular danificado pela agressora, M.L.R.G. A agressão ocorreu porque o menor filmava uma briga entre a agressora e o marido. A Brigada Militar esteve no local e foi confeccionado um Termo Circunstanciado.

Furto descuido
Um homem teve a carteira furtada de dentro do carro, quando se ausentou por aproximadamente 15 minutos. Dentro da carteira estavam documentos pessoais da vítima, cartões de crédito, talão de cheques e R$ 300. O veículo estava com o vidro aberto.

Furto arrombamento
Uma moradora do bairro Cabo Luiz Quevedo chamou a Brigada Militar porque a casa de seu vizinho, que é caminhoneiro foi arrombada na madrugada de ontem, 9/12. A porta foi danificada. Os policiais militares encontraram em via pública um botijão de gás, dois pares de tênis e uma bicicleta aro 26, que foi apreendido e entre ao quartel. A BM não conseguiu contato com o proprietário.

Posse de entorpecente
Um homem foi abordado pela Brigada Militar enquanto fumava um cigarro artesanal de maconha na Avenida Presidente Vargas na tarde de sábado, 7/12.

Dano
Um homem relatou à polícia que, o medidor de luz digital da casa de seu pai, na localidade de São Marcos foi danificado, segundo ele, aparentemente por disparo de arma de fogo. No local foram encontrados projeteis.

Esfaqueado
Um homem foi esfaqueado, por volta de 23h30min de sábado, 7/12, durante uma tentativa de asfalto. Segundo a vítima, Antonio Marcos Dias Vargas, ele chegava em casa quando foi abordado por um homem, que não soube descrever. O bandido lhe esfaqueou na região do tórax e roubou o seu telefone celular. Antônio foi atendido na Unimed, mesmo local em que falou com os policiais militares que atenderam a ocorrência. Apesar de se ferir, ele passa bem.

0 comentários: