terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ed. 2189 - 190 em ação

Menor armado
Na madrugada de terça-feira, 17/9, um menor de 17 anos foi apreendido em flagrante pela Brigada Militar por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais abordaram o menor na Rua Érico Veríssimo e, durante revista pessoal encontraram um revólver calibre 22, de fabricação Argentina. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Criança atropelada
Uma criança de cinco anos brincava na calçada de casa quando foi atropelada por uma motocicleta. A mãe do menino não soube descrever a moto ou o motorista, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima; no entanto, segundo informações o motorista seria vizinho da família. O acidente aconteceu por volta de 18h de segunda-feira, 16/9,

Menina assaltada na saída da escola
Na esquina da Escola Marechal Candido Rondon, na Rua Iris Valls, uma adolescente foi assaltada às 14h30min de segunda-feira, 16/9. P.W. saía da escola e ao chegar à parada de ônibus foi abordada por três indivíduos; um deles agarrou seu braço e lhe tomou o telefone celular. A Brigada Militar fez buscas no local, mas ninguém foi encontrado.

Mãe dá parte do filho
A mãe de um adolescente de 16 anos prestou queixa contra o filho na polícia na última terça-feira, 16/9. Segundo ela, o filho é dependente químico e invadiu sua casa, de onde furtou diversos objetos, entre eles um cortador de grama, um tablet e um celular e 20 facas.

Prisão domiciliar
Um homem de 22 anos foi abordado pela Brigada Militar, em via pública quando deveria estar em casa. J.V.S.M. cumpre pena em regime semiaberto e foi encontrado no bairro Cristal. Como foi constatado que o homem descumpriu as normas da prisão domiciliar, ele foi encaminhado ao Instituto Penal. O fato o ocorreu na tarde de terça-feira, 17/9.

Maria da Penha
Mais um homem foi denunciado pela ex-companheira por descumprimento de medida protetiva. Segundo ela, o ex-companheiro A.B.G. esteve em sua casa, no bairro Cidade Nova e lhe agrediu com empurrões enquanto a ameaçava. Ela contou que já havia sido agredida pelo mesmo, o que a levou e registrar ocorrência policial e solicitar as medidas proteção, no entanto, o homem não a respeita e poderá ter a prisão solicitada à Justiça pelo delegado de policia que cuida do caso.

0 comentários: