sexta-feira, 15 de julho de 2016

Sandro Tattoo volta para a cadeia por posse de munições

Gabriela Barcellos

Sandro de Barros Garcia, de 37 anos, foi preso em flagrante por posse de entorpecente. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), sob o comando da delegada Caroline Huber, que cumpria um mandado de busca e apreensão na casa do rapaz, e encontrou maconha no quarto dele, sob o criado mudo. No lixo, os policiais encontraram vários cartuchos de munições de vários calibres. De posse do mandado de busca e apreensão expedido pela juíza Cristiana Acosta Machado, os policias buscavam encontrar justamente armas de fogo irregulares. Todo o material foi apreendido.
A posse de entorpecentes lhe rendeu um procedimento que tramitará na Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), já a posse das munições lhe rendeu uma prisão em flagrante. O delegado Enio Tassi fixou a fiança em três salários mínimos, mas o homem não pagou e foi recolhido à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana. O flagrante não somente foi homologado pelo Poder Judiciário, como convertido e prisão preventiva. Até o fechamento desta edição, ele continuava recolhido.
Conhecido como Sandro Tattoo, o homem já tem várias passagens pela polícia e responde por um homicídio. O crime aconteceu em maio de 2015, num bar localizado no centro da cidade. Na ocasião, Sandro estaria consumindo drogas com outro rapaz e um desentendimento teria feito o tatuador matar o companheiro a tiros. Ele foi preso logo depois, fugindo do local, com a arma do crime, mas nega ter efetuado os disparos. O processo tramita na 1ª Vara Criminal de Uruguaiana.

0 comentários: