sexta-feira, 15 de julho de 2016

Homem é indiciado por estupro de enteada de sete anos


Gabriela Barcellos

Um homem foi indiciado por estupro da então enteada de sete anos, ocorrido em abril passado, no bairro Nova Esperança. L.G.T., de 38 anos, vivia com a mãe da vítima a cerca de cinco anos, e foi flagrado pela filha mais velha da então companheira, de 18 anos, em atos libidinosos com a criança.
O crime chegou a conhecimento da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) através da própria família. Em depoimento, a irmã mais velha da criança contou à polícia que, embora já não morasse na mesma casa que a mãe, havia dormido lá na noite anterior, e acabou flagrando o crime cometido pelo então padrasto naquela manhã, em outro cômodo da casa. Após o fato, a jovem ligou para a mãe, que não estava em casa, contando o que havia se passado. Foi então que o acusado deixou o local, sem dar explicações, e nunca mais retornou.
O Jornal CIDADE apurou que, o laudo emitido pela psicóloga que fez o acompanhamento do caso aponta a confirmação do crime pela criança, que demonstrou ter medo do padrasto.
Em depoimento, ele negou as acusações dizendo que estava apenas brincando com a menina, e que fora mal interpretado. Ainda assim, o delegado Enio Tassi entendeu que há indícios suficientes de culpa e o indiciou por estupro de vulnerável, cuja pena é de oito a 15 anos de prisão.

0 comentários: