terça-feira, 24 de setembro de 2013

Quadrilha assalta moto taxista para levar dois capacetes

Um moto taxista foi assaltado no início da madrugada de quarta-feira, 18/9, no bairro Santo Antônio. Dulhano da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante em sua residência, com os dois capacetes roubados da vítima, que o reconheceu como um dos autores do crime. O assalto, segundo o delegado Marco Pepe, foi praticado por cinco indivíduos, após a vítima parar sua motocicleta para “ir ao banheiro”. A vítima foi ferida durante o assalto, pois foi atacada a pedradas pela quadrilha que, além de usar pedras, também portava facas.
Ao ser acionada, a Brigada Militar fez contato com a Polícia Civil que também deu início as buscas. Apenas Dulhano foi preso, mas a Polícia Civil trabalha para identificar os demais bandidos.
Em razão do feriadão que se inicia amanhã, os órgãos da área de segurança pública reforçaram suas atividades para garantir que neste ano não tenhamos crimes bárbaros como a degola da universitária Ana Carolina Colazzo, covardemente assassinada por Leonardo Matte na saída de um “piquete” improvisado no centro da cidade, ou de Rodrigo Aguiar Moreira, morto pelo ex-companheiro de sua ex-companheira.

0 comentários: