sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Painel - Ed. 2186

Arrombamento e furto
Um morador da Rua Bento Martins, bairro Santana, teve o portão da casa arrombado por volta de 4h da madrugada de segunda-feira, 9/9. Segundo o proprietário, que dormia no local no momento do fato, foi levada uma máquina de cortar grama.

Furto de veículo
Uma motocicleta Honda, placas ILL-3347 foi furtada das proximidades da Praça Barão do Rio Branco, na Rua Bento Martins. O crime o ocorreu também na segunda-feira, 9/9, por volta de 19h.

Dano I
O Museu do Rio Uruguai teve uma porta danificada na madrugada de terça-feira, 9/9. Houve tentativa de arrombamento da porta lateral do prédio, que fica na Rua General Câmara, bairro Mascarenhas de Morais.

Dano II
Um carro, que estava estacionado na Travessa Francisco Orcy foi danificado na manhã de terça-feira, 10/9. Segundo o dono do veículo, ao retornar ao carro, encontrou o mesmo com o para-brisa dianteiro, vidro traseiro e os vidros das portas quebrados.

Acidente
Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG e uma Ford Pampa ocorreu na Rua Salgado Filho na manhã da última terça-feira, 10/9, e deixou duas pessoas feridas levemente. A motorista da moto relatou à Brigada Militar que trafegava pela Salgado Filho em sentido sul/norte quando, na esquina com a Rua Borges da Costa teve a frente fechada pela Pampa, vindo a bater na mesma. Ela sofreu escoriações em ambos os braços e sentia dores no joelho e ombro direito. A passageira da motocicleta também se feriu levemente no ombro esquerdo, mão esquerda, em ambos os joelhos e pé esquerdo e confirmou que a caminhoneta trafegava ao lado da moto, quando de repente acelerou e cortou a frente do veículo. O condutor da Pampa relatou que a motocicleta tentara lhe ultrapassar pela direita no momento do acidente.

Pela honra
Um homem foi agredido com uma faca na Rua Pedro Surreaux, na noite de terça-feira, 10/9, por volta de 20h30min. Segundo a vítima, a agressão ocorreu na frente da casa do agressor quando ele foi perguntar sobre uma acusação de furto de um telefone celular, feita informalmente contra suas irmãs. O rapaz sofreu arranhões no abdômen e ficou com dores nas costelas. Já o acusado relata que a vítima chegou portando um pedaço de pau e desferiu uma paulada em seu rosto, causando um corte de aproximadamente quatro centímetros.

Anjinhos
Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos em flagrante pela Brigada Militar no início da madrugada de terça-feira, 10/9, no bairro Ipiranga, Rua 3. Os menores portavam uma faca e uma pistola de brinquedo; pouco antes teriam cometido um assalto, levando um relógio e um skate da vítima. Os menores foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Farmácia é arrombada
A Farmácia Almeida, localizada na Rua Duque de Caxias foi alvo de criminosos na manhã de terça-feira, 10/9. O estabelecimento foi arrombado por volta das 8h30min e do interior foi furtado R$ 180.

0 comentários: