sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Aberto prazo de inscrições para concurso de decoração tradicionalista

Está aberto até o dia 19 de setembro, o prazo para a inscrição no 8º Concurso de Decoração de Lojas com Motivos Tradicionalistas. A promoção é da Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria com a Comissão Organizadora da Semana Farroupilha 2013.
De acordo com o diretor de eventos da CDL, Clarindo Martins Barbosa, o objetivo do concurso é motivar o comércio lojista e a entidades locais, a ornamentarem o interior das empresas ou a decorem suas vitrines ao estilo das tradições gaúchas. “A intenção é aproximar o consumidor da data máxima do Gaúcho, o 20 de Setembro, elevando a auto-estima de todos, expressando o espírito de lutas do Povo do Rio Grande do Sul”, ressaltou.
No julgamento serão consideradas a criatividade, harmonia, originalidade e clareza no desenvolvimento do tema. “Os membros da Comissão Julgadora farão visitas aos locais inscritos, avaliando todos os itens que compõem o regulamento”, informa Agnaldo Reis, diretor de Cultura CDL Uruguaiana e representante da entidade na Comissão Organizadora da Semana Farroupilha 2013.
As informações sobre o concurso serão divulgadas nos meios de comunicação por onde também serão divulgados os nomes dos vencedores, o local e data da entrega da premiação.
O primeiro lugar no concurso receberá um troféu. As inscrições podem ser realizadas na secretaria da CDL (Duque de Caxias, 2173), ou pelos emails: secretaria@cdluruguaiana.com.br ou imprensacdluruguaiana@gmail.com.

0 comentários: