terça-feira, 13 de agosto de 2013

ULFRO estará reunida em Uruguaiana - Ed. 2172

A Câmara Municipal de Uruguaiana sediará a próxima reunião da União dos Legislativos da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Nesta sexta-feira, dia 9, a vereadora Jussara Osório e o vereador Rafael Alves, o presidente da ULFRO, Celeni de Oliveira Viana e o presidente da Câmara de Alegrete, Leonardo Gonçalves, estiveram reunidos no gabinete da presidência da Câmara de Uruguaiana para projetar a realização do evento. 
Na oportunidade, foi destacada a importância da integração das 13 câmaras da Fronteira Oeste para pleitear melhorias e investimentos na região. “Não podemos caminhar sós, é necessário consolidar a união dos legislativos em benefício da população da Fronteira Oeste”, considerou Celeni. 
A reunião da ULFRO, solicitada através de requerimento pela vereadora Jussara, acontecerá nos próximos dias 22 e 23, no plenário da Câmara de Uruguaiana. Está confirmada a presença de representantes de Itaqui, São Gabriel e Manoel Viana. Entre os temas debatidos, estarão as demandas nas áreas da educação e da saúde.

0 comentários: