terça-feira, 13 de agosto de 2013

Câmara requer informações sobre contratos do Município - Ed. 2172

Em decorrência de requerimentos apresentados em sessão ordinária pelo vereador Irani Fernandes (PP), a Casa Legislativa está encaminhando variados questionamentos ao Poder Executivo.
Através de pedido do parlamentar, deverão ser enviadas a esta Casa, informações sobre os contratos de serviços ainda em vigor celebrados entre o Município e o Hospital Santa Casa de Caridade, assim como o montante dos recursos pagos por serviço prestado mesmo após a entrega da administração do hospital.
O contrato firmado entre Município e AES-Sul para fornecimento de energia elétrica aos órgãos públicos municipais, valores devidos e existência de contrapartida da empresa concessionária também foi alvo de proposta do vereador. Como justificativa, foi explanada a situação do corte de energia e o direito e dever do Poder Legislativo de tomar conhecimento e fiscalizar aos atos da administração. Ainda quanto a contratações, foi solicitado agilização na renovação dos contratos dos profissionais do “Programa Saúde e Bem Estar” que desenvolve ações de orientação e atividades através de grupos de autoajuda no combate aos maus hábitos de alimentação e às doenças decorrentes da falta de atividade física.

0 comentários: