terça-feira, 13 de agosto de 2013

190 em Ação - Ed.2172

Prisão
A Brigada Militar prendeu na noite de quinta-feira, um homem por porte ilegal de arma. M.A.D.G. foi flagrado com um revólver em via pública. O sujeito já tem passagens pela Polícia. 

Maria da Penha
Duas mulheres foram agredidas na noite da última quarta-feira, a socos e pontapés pelo homem que era marido de uma e pai da outra. A briga ocorreu porque elas não permitiram a entrada do sujeito na casa, já ele ameaçava matá-las. O fato ocorreu na travessa Elautério Flores. 

Lesão corporal 
F.A.V.A. registrou ocorrência na manhã de quinta-feira, denunciando o vizinho que segundo ele, o agrediu. De acordo com a vítima, ao desembarcar de um táxi no Beco da Guampa, onde ele reside, foi abordado pelo vizinho que lhe pediu a quantia de dois reais. Ao dizer que daria, a vítima foi agredida a garrafadas. 

Civil 
A Polícia Civil apreendeu uma arma e apreendeu um homem na quinta-feira. O operação foi em cumprimento a mandado de busca e apreensão. 

Menores
O funcionário de uma loja localizada na Rua Bento Martins, próximo a General Câmara, relatou que quatro menores de idade invadiram o estabelecimento comercial, promovendo baderna. Ao serem repreendidos, os menores apedrejaram a vitrine da loja. A BM compareceu no local e fez o registro. 

Ameaça
A mãe de uma adolescente registrou na Polícia nesta semana, que seu filho menor de idade, vem sendo ameaçado. As ameaçadas ocorrem na saída da escola. Ele registrou o fato, temendo pela segurança do filho que estuda na escola Marília Sanchotene. 

0 comentários: