terça-feira, 11 de junho de 2013

Presos são evangelizados por grupo religioso

Um importante trabalho vem sendo realizado por um grupo de ajuda da igreja de Uruguaiana. Desde 2009, os presos da Penitenciária Modulada recebem a visita periódica de fiéis que, através de palestras, troca de informações e orações levam esperança aos detentos. 
Segundo um dos membros do grupo, Kelbem Magro, duas visitas são realizadas por semana, sendo que mais de trinta presos já foram batizados na Igreja. “Levamos uma palavra de conforto, de ajuda e mostramos o quanto Deus os ama e os reserva um futuro de vitórias”, disse Kelbem. 
Entre as atividades desenvolvidas na última semana, os detentos participaram de uma tarde de leitura e embelezamento. A participação dos detentos, segundo o grupo, é voluntário, ou seja, ninguém é obrigado a participar. 
Márcia é ex-presidiária e agora seguidora dos ensinamentos de Cristo. Segundo ela, a fé mudou a sua vida. “Não importa qual religião seguimos, o importante é que Deus nos liberta e nos mostra o caminho do bem. Estou livre do crime e em paz com minha família”, disse.

1 comentários:

morenita disse... [Responder comentário]

Engraçado que ninguém visita as vítimas!!!