terça-feira, 11 de junho de 2013

190 em ação

Tentativa de homicídio
Na quarta-feira, ao anoitecer, a Brigada Militar se deslocou ao Pronto Socorro, onde fez contrato com Luciana Albano, a qual informou que seu filho C. R. A. B. transitava de bicicleta pela Rua Prado Lima foi quando foi atingido pelas costas por uma motocicleta. O homem que praticou o ato fugiu do local.

Ameaça
A Brigada Militar se deslocou a Rua Marechal Floriano na noite de quarta-feira, onde precisou acalmar os ânimos de Adriano dos Santos Silveira e Jurandir Vargas da Silva. Eles se ameaçavam de morte quando a BM foi acionada. 

Apreensão
Em patrulhamento na Rua Gregório Beheregaray, a Brigada Militar flagrou W.S.F. que com pego com duas buchas de maconha pesando 2,27 kg e um facão de 30 cm. O menor foi conduzido para a DP.

Agressão
A Brigada Militar se deslocou por volta das 23h de quarta-feira, a Rua Aleixo Worlod, onde Renato de Souza Severo foi agredido pelo ex-companheiro de sua atual namorada, Antonio Claudio Oliveira Fernandes, que armado com uma faca desferiu um golpe na palma da mão de Renato, este levando oito pontos. Com um capacete, Antonio Carlos ainda danificou o carro da vítima. As partes foram encaminhadas à DP.

Agressão II
Sônia relatou que ao entardecer de quarta-feira, sua filha menor de idade, foi agredida por outras duas meninas quando voltava da escola. O fato aconteceu próximo ao Mercado Rede Vivo. A mãe da vítima informa que as outras duas meninas são vizinhas, e que sua filha ficou com escoriações. 

Assalto
A Brigada se deslocou na quinta-feira, a Rua Salgado Filho 1770, onde fez contato com Vagner Almeida da Silva, informando ser o responsável pelo menor D.G.D.S., que chegava em sua casa quando foi abordado por um homem de bicicleta vermelha, moletom cinza e calça jeans, que sob ameaça levou seu celular. Foram feitas averiguações e não foi localizado o autor do crime. 

Assalto II
Na tarde de quarta-feira, uma loja de roupas localizada na Rua Duque de Caxias foi assaltada. A funcionária Janaína informou que estava atendendo um cliente quando o indivíduo pegou quatro calças e se dirigiu ao provador, alguns minutos se passaram, o mesmo saiu rapidamente da loja levando consigo duas das quatro calças. Janaína conta que não é a primeira vez que o homem comete o ato na loja.

Assalto III
Dois homens foram presos na noite de quarta-feira, na Rua Dr. Maia, após efetuar tentativa de roubo contra Elizandra. A vítima relata que vinha nas proximidades do Supermercado Baklizi quando foi abordada por um elemento que é conhecido por “Nariz”, Elizandra conta que o indivíduo atacou-a pelas costas e logo em seguida baixou suas vestes e foi no momento que a vítima o reconheceu, foi o elemento já havia sido seu vizinho anteriormente. Nariz levou o celular da vítima, no qual foi recuperado mais tarde com a ajuda da comunidade, mas o indivíduo fugiu e não foi encontrado até o momento.

Cadáver 
Na madrugada de quinta-feira, na Rua Julio de Castilhos, foi encontrado o corpo de Lúcia Terezinha Santana de Oliveira. Segundo os funcionários do Samu, a mesma sofria uma doença conhecida por “Pênfigo bolhoso”, ou “fogo selvagem” que seria a causa da morte.

Ex-genro
Na manhã de quarta-feira, uma Guarnição da Brigada Militar se deslocou a Rua Bento Gonçalves, no Bairro São João para atender ocorrência. Ao chegar ao local, Janete relatou que encontrou Nelson caído no chão com um corte na cabeça e que este perdia muito sangue. Nelson foi encaminhado imediatamente ao hospital onde ficará internado, pois perdeu muito sangue. Janete conta que suspeita de Daniel Pires Araujo no qual é ex-marido da enteada de Nelson.

0 comentários: