terça-feira, 11 de junho de 2013

70% das reclamações são de iluminação

1.701 reclamações foram encaminhadas pela comunidade ao Poder Executivo através da Serviço de Atendimento ao Cidadão, desde o seu lançamento, em janeiro deste ano. Segundo o responsável pelo setor, Fernando Maia, o Serviço atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Cerca de 30 ligações são recebidas diariamente, sendo que 70% delas são referentes a problemas de iluminação pública. “A maioria das reclamações são referentes a iluminação, no entanto, não cabe ao setor determinar a data do conserto. As reclamações que nos são encaminhadas são repassadas as respectivas secretarias, e é a elas que cabe determinar o feitio”, disse Fernando. O chefe do setor esclarece que o serviço criado pelo prefeito Luiz Augusto Schneider para solucionar problemas, serve como banco de reclamações. Ele destaca que as secretarias estão empenhadas, porém são muitos os pedidos. 
A Secretaria de Obras trabalha na iluminação da cidade através de operações especiais. O trabalho continua direcionado num primeiro momento ao centro da cidade.

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