terça-feira, 28 de maio de 2013

Josefina Soares assumirá Mulher Progressista

O Partido Progressista de Uruguaiana realiza neste domingo, das 9h às 13h, no plenário da Câmara de Vereadores, a sua convenção municipal para eleição de diretório e logo em seguida da executiva, ao mesmo tempo ocorre às convenções da Juventude e da Mulher Progressista. Na oportunidade, o partido fará o recadastramento de seus filiados, atualizando todas as formas de contato para uma maior aproximação e divulgação dos trabalhos de suas bancadas tanto a nível municipal, estadual e federal. 
Na Juventude Progressista, o vereador Ronnie Mello é o nome indicado para assumir a presidência do órgão partidário, já na Mulher Progressista a também vereadora Josefina Soares é que assumirá a presidência. 
A realização das Convenções em praticamente todos os municípios do Rio Grande neste fim de semana é uma demonstração da força do PP, segundo o presidente estadual, Celso Bernardi. “Estamos trabalhando intensamente para conseguirmos a totalidade da renovação dos diretórios municipais e a implantação naqueles que ainda não estamos constituídos. Lembro que os eleitos para o Diretório e Executiva 2013-2015 terão a grande responsabilidade de comandar o Partido nas eleições gerais de 2014”, enfatizou Bernardi.

0 comentários: