segunda-feira, 27 de maio de 2013

Plantão de polícia - Ed. 2138

Arma com menor
A Brigada Militar abordou na madrugada de terça-feira, o veículo Voyage, de cor branca, na qual estava um menor de idade armado. P.H.A.I. foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foik feito registro. 

Drogas
Também na terça-feira, na Rua Benjamin Constant, próximo a escola Roberval Beheregaray, a Brigada flagrou menor de idade com certa quantia em maconha. O jovem disse ser usuário. Também foi feito registro. 

No trago
A Brigada Militar prendeu na tarde de terça, no João Paulo II, um homem que dirigia um veículo Gol embriagado. Amderson José fazia manóbras perigosas quando foi flagrado.

Furto
Valdori Gomes foi preso nesta semana, acusado de furto cometido no hipermercado BIG. Ele foi flagrado furtando duas garrafas térmicas. 

Abigeato
João Alberto Mota registrou ocorrência na Brigada Militar relatando a prática de abigeato em sua propriedade. Segundo ele, dez ovelhas foram furtadas em uma semana.

Assalto
Um casal armado usando capacetes invadiu uma casa, na Rua Joal de Lima e Silva e armado, exigiu que o proprietário entregasse o dinheiro que tinha em sua carteira. Foi levada a quantia de R$ 1.600. A dubla estava arma de revólver.

0 comentários: