segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cliente promove “bafão” em empresa de abastecimento

Uma mulher invadiu o escritório da empresa AES Sul na tarde de ontem e indignada promoveu uma verdadeira baderna. Acontece que a cliente estava sem luz há mais de 24 horas, e ao acionar os serviços via 0800 foi informada de que todas as equipes estavam ocupadas. Houve gritaria, objetos jogados no chão e até a Brigada precisou ser acionada. A cliente indignada que invadiu a AESul não foi a única a reclamar dos serviços prestados nos últimos tempos. Sempre que chove ou há vento forte, algum cliente acaba sendo prejudicado. Os moradores da Rua Santos Dumont, imediações a Cidade Alegria, por exemplo, ficaram sem luz das 18h de domingo ás 14h de segunda-feira. Na localidade do Garupa e na divisa com Alegrete, os moradores ficaram quatro dias sem luz na semana passada. Na Cohab II, a falta de energia arrastou-se por 16 horas na semana.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

É NO PLANO ALTO TAMBÉM TÃO SEM LUZ ATÉ AGORA...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Já fiquei mais de 48 hs sem luz por causa de vento, com criança pequena em casa e a unica coisa que me diziam era que uma equipe seria enviada ao local em 10 min, e nunca vinha ninguém e quando eu retornava a ligação eles me informavam que constava no sistema que o problema ja havia sido resolvido fiquei sem LUZ em uma sexta-feira as 18:00 dormimos de janela aberta, sendo que minha casa é direto na rua porta com calçada e meu quarto fica na frente fui trabalhar no sábado e quando cheguei ainda estavamos sem LUZ, FORAM LIGAR A LUZ NO DOMINGO AS 23:45hs, em seguida da ultima ligação que fiz no domingo passou uma viatura deles em frente a nossa casa e meu esposo saiu correndo de carro atraz deles, e quando conseguiu encontrá-los estavam comendo lanche em uma famosa lancheria na rua Santos Dumont isso umas 21:00, e meu esposo falou do problema e eles disseram nós não recebemos nenhum chamado tem que esperar senhor.Meu esposo veio para casa indignado, mas continuamos esperando, quando foi 23:45 encostou uma equipe em frente de casa e arrumou era uma peça em cima do poste da frente da minha casa que não prestava mais, somente a minha casa estava sem luz este tempo todo. Comentamos com a equipe sobre o problema e eles pediram que descrevessemos como eram os rapazes da outra equipe, depois que descrevemos eles chegaram a nos comentar que estes individuos sempre fazem isto, pelo que entendemos tem uma equipe que não gosta de trabalhar na AES Sul. a equipe que nos atendeu vinha vindo do interior do municipio, se via no olhar deles o desgaste daquele dia e eles nos disseram que que haviam passado á 30min atrás a nossa ocorrencia para eles, eles se desocuparam e foram nos dar o suporte necessário para o reestabelimento da nossa luz. A AES Sul é muito complicada ainda mais que a central não é na cidade daí sim complica mais e se tem equipes não querendo trabalhar e sobrecarregando as demais com certeza isto tem que ser averiguado pois pagamos pelos serviços e exigimos respeito com nossa familias, vontade não nos faltou de fazermos judicialmente uma reivindicação dos nossos direitos lesados.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lá nos olhos d'agua ficaram de segunda a sabado sem luz.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Alô AUTORIDADES DO MUNICÍPIO !!!!
ESSA EMPRESA É UM LIXO DE ATENDIMENTO SÓ!!!!
Falta de atendentes e morosidade no atendimento é poucoooooo!!!
O negócio é FISCALIZAR como é feito esse lixo de trabalho e desleixo com o cidadão e consumidor!