sábado, 16 de abril de 2011

Sicredi distribui R$ 2,5 milhões em prêmios com a Promoção Força Premiada

Campanha abrange cooperativas do Sistema e conta com sorteios de veículos, aparelhos eletrônicos e raspadinhas com 100 mil brindes

O Sicredi estreou no dia 11/04, em dez estados brasileiros, a Promoção Força Premiada Sicredi, com a distribuição de R$ 2,5 milhões em prêmios. Para participar, o associado deve utilizar os produtos e serviços que incluem o Poupedi Sicredi, fundos de investimento, cartões de débito e crédito, seguros, previdência, consórcios, entre outros. Cada valor específico em operações financeiras realizadas por meio desses produtos gera um cupom para concorrer.
De abril a dezembro, serão realizados 473 sorteios, quatro em cada cooperativa do Sistema, premiando os associados com TV’s, notebooks, motocicletas, videogames e, no sorteio final, em dezembro, cinco picapes Toyota Hilux. As operações também garantem ao associado tentar a sorte com as raspadinhas, que dão direito a prêmios como camisetas, bolas de vôlei, canecas, bonés, bolsas térmicas, pen-drives e até iPods, totalizando mais de 100 mil itens. “A Promoção amplia o relacionamento com os associados, incrementando o volume de negócios, o que consequentemente se reverte em crescimento para as cooperativas e para os próprios associados, que são os donos do empreendimento”, afirma Daniel Fuchs Ferretti, da Superintendência de Marketing do Banco Cooperativo Sicredi.
A expectativa do Sicredi, com a iniciativa, é gerar 22 milhões de cupons nos oito meses da campanha. A Promoção Força Premiada Sicredi também é válida para novos associados. E apoia-se nas principais datas comemorativas do ano, sorteando os prêmios no Mês das Mães, dos Namorados, dos Pais e das Crianças, além do grande sorteio final, próximo ao Natal.
Mais informações podem ser obtidas nas unidades de atendimento do Sicredi ou no site www.forcapremiadasicredi.com.br, onde o associado poderá conferir os prêmios disponíveis, bem como a divulgação dos resultados após os sorteios e o regulamento completo da Promoção.

0 comentários: