sábado, 16 de abril de 2011

CPI da Saúde faz primeira reunião

A Comissão Parlamentar de Inquérito formada na Câmara Municipal com o objetivo de apurar possíveis irregularidades na área da saúde municipal, esteve reunida na tarde de terça-feira (12/04), sendo o vereador José Clemente (PT) presidente dos trabalhos. Estiveram presentes os vereadores Rafael Alves (PSDB), Adalberto Silva (PP) e o relator Rogério de Moraes (PSDB).
Em sua reunião de instalação (dia 06/04), foi definida a forma de atuação, data e horário de reuniões e o presidente e relator, além de que sejam requeridos documentos, como cópias de contratos, de convênios, relatórios e processos, para serem analisados.
Nesta segunda reunião, além de outros encaminhamentos, ficou determinada a convocação do presidente da Comissão Municipal de Saúde, para a próxima semana, a fim de ser ouvido pelos parlamentares.
A CPI terá suas reuniões realizadas sempre às terças-feiras, às 14h no plenário da Câmara Municipal, podendo ser convocada para reunião em qualquer dia e horário, conforme determinar a necessidade.

0 comentários: