quinta-feira, 14 de setembro de 2017

CDL e Sindilojas preparam “Natal Encantado 2017”

Créditos: Victor Carloto
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana (CDL), representada pela presidente Luciane Lopes, e o Sindilojas, representado por Giancarlo Ferriche, se reuniram nesta semana para discutir a organização do “Natal Encantado de 2017”.
O evento está em fase final de estruturação. O foco é trazer atrações culturais que ajudem lojistas e colaboradores a vender mais neste natal. A ideia é que os eventos ocorram a partir da metade de novembro e se desenvolvam até o dia 23/12. Atividades como palestras, sorteios de prêmios, shows e workshops, fazem parte das programações. As tratativas dos eventos devem ser divulgadas até o final de setembro.
“Queremos realizar atividades lúdicas para comunidade e fomento aos negócios. Estamos numa crescente da nossa economia, juros baixos e pouca inflação vão estimular o consumidor no Natal. Queremos aproveitar esse momento bom para que o lojista fique atento às oportunidades e o colaborador consiga apresentar boas propostas para o cliente”, afirmou a presidente Luciane Lopes.
Também participaram da reunião:  Manoel Barreto, Diretor Financeiro do Sindilojas; Jorge Prestes, Vice-Presidente da Federação de Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-RS); Enilda Barreto, Diretora de Comunicação da CDL Uruguaiana.


Larissa Vargas

0 comentários: