quarta-feira, 28 de junho de 2017

190 em ação

Suicídio

Uruguaiana registrou mais um suicídio neste final de semana. Na noite de domingo, 25/6, Luiz Carlos Ajala, 34 anos, se enforcou, em casa. Ele estava sozinho no momento. De acordo com conhecidos, o rapaz estava deprimido, pois não conseguia encontrar emprego.

Fuga de local de acidente
Um homem procurou a polícia após envolver-se em um acidente de trânsito. Ele contou que trafegava pela Rua Eustáquio Ormazabal e, no cruzamento com a Rua Padre Anchieta, um motociclista colidiu com seu veículo, ao tentar ultrapassa-lo pela direita. O homem então estacionou e foi prestar socorro ao rapaz, mas este fugiu do local rapidamente pedindo que a polícia não fosse chamada, pois era menor e não possuía habilitação. Registrou por precaução.

Desaparecida
Mais uma adolescente fugiu do Centro de Atenção a Criança e ao Adolescente (Cacau). A menina, A.C.S.V. tem 12 anos e estava abrigada na unidade localizada na Rua Tiradentes, na quinta-feira, 22/6. O fato foi registrado na Polícia Civil e encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Assalto
Um adolescente foi assaltado quando voltada da escola, na Rua Venâncio Aires nas proximidades da Rua General Canabarro. Ele contou que foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda vermelha, e que o carona estava armado com uma faca. Foi roubado o telefone celular da vítima e a mochila com cadernos e livros escolares. A dupla fugiu em direção à Cidade Nova.

Adolescente
Um adolescente de 15 anos foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) depois de quebrar a chutes a porta da casa de sua mãe, onde também vive. A mulher contou que o menor é usuário de maconha, rebelde e que a ameaça de agressão e morte, bem como a outros parentes. O menor já tem várias passagens pela polícia e, inclusive já esteve internado na Fundação Case. Foi feito registro de ocorrência por dano, que será encaminhada à DPCA.

0 comentários: