sexta-feira, 23 de junho de 2017

190 em ação

Agressão
Um menino de 11 anos, abrigado do Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente (Cacau) foi agredido a socos por outro interno, de 15 anos. O monitor que comunicou o fato à polícia contou que a vítima brincava com o irmão mais novo do agressor, também interno, quando houve um desentendimento entre os dois, o que motivou a agressão do irmão mais velho. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e um procedimento para apurar o fato foi instaurado.

Assalto
Um estabelecimento comercial no bairro Rio Branco foi alo de um assalto. O dono contou à polícia que uma mulher alta, branca e bem arrumada entrou no local e, armada com uma pistola anunciou o assalto. Ela roubou R$ 430 do caixa do estabelecimento, enquanto o comparsa, um homem que usava capacete, a aguardava em uma motocicleta do lado de fora do estabelecimento.

Estelionato
Um homem de 62 anos procurou a Polícia Civil depois de constatar um golpe em sua conta. O homem contou que foi até a Caixa Econômica Federal a fim de sacar o saldo de sua conta inativa de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), no valor de R$ 8,5 mil. Na agência, foi informado que o valor já havia sido sacado. O fato foi registrado como estelionato e é apurado pela 1ª Delegacia de Polícia.

Flagrante
Um homem foi preso depois de furtar uma motocicleta. A captura de D.A.C.M.J. foi efetuada pela Brigada Militar, depois que populares o flagraram empurrando a motocicleta pelas ruas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante.

0 comentários: